PETROBRÁS ENTRA EM NOVA FASE NO PROCESSO DE VENDA DO CAMPO DE CATUÁ, NA BACIA DE CAMPOS

petrobrasA Petrobrás anunciou ao mercado o início da chamada fase vinculante referente à venda integral de sua participação (100%) no Campo de Catuá, localizado na Bacia de Campos, na costa do Espírito Santo. Nessa etapa, as potenciais empresas interessadas receberão uma carta-convite com instruções sobre o processo de desinvestimento, incluindo orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes.

O campo de Catuá fica no bloco BC-60, arrematado durante a Rodada Zero da Agência Nacional de Petróleo (ANP). Atualmente, existem quatro poços perfurados na área, dos quais 3 constataram óleo leve em reservatórios carbonáticos.  A concessão está localizada a 128 km da costa do Espírito Santo, em lâmina d’água que varia entre 1.700 e 1.950 m.

Esse contrato [do bloco BC-60] tem a Petrobrás como operadora, com 100% de participação, e engloba outros campos além do Campo de Catuá, que não farão parte do presente processo de cessão de direitos”, detalhou a empresa.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of