PETROBRÁS LEILOARÁ NA QUARTA DOIS SKIDS DE REMOÇÃO DE CO2 DAS PLATAFORMAS P-72 E P-73

skid1A Petrobrás realizará nesta semana um novo leilão de equipamentos remanescentes que seriam usados nos projetos das plataformas P-72 e P-73. Na próxima quarta-feira (17), será a vez da estatal colocar à venda dois skids de remoção de CO2. O lance inicial proposto para cada uma das unidades será de US$ 182 mil. O certame será realizado virtualmente no site do leiloeiro João Emílio, a partir das 11h.

Como já é de conhecimento do mercado, as plataformas P-72 e P-73 foram dois projetos descontinuados pela Petrobrás. As duas embarcações seriam construídas no Sul do país, mas as obras das unidades foram canceladas em 2016. Desde então, as estruturas de aço e também equipamentos que seriam usados nos navios-plataformas passaram a ser alienados.

skid2Conforme noticiamos por aqui, a Petrobrás já colocou à venda quatro painéis de automação que seriam instalados nas plataformas. No passado, a estatal também negociou pelo menos 38 mil toneladas de estruturas de aço referentes às unidades. E no próximo dia 30, a empresa fará mais um certame com outros lotes de equipamentos, compostos por compressores e permutadores de calor.

Para fazer lances no site do leiloeiro João Emílio, é preciso fazer um cadastramento prévio, preencher um formulário eletrônico, além de enviar documentação pelo site e aceitar das condições do edital. A documentação completa e o edital foram disponibilizadas pela Petrobrás em seu Canal de Negócios e também no site do Leiloeiro João Emílio.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of