PETROBRÁS REINICIA VENDA DE PARTICIPAÇÃO NO CAMPO DE TARTARUGA, LOCALIZADO NA BACIA DE SERGIPE-ALAGOAS

petrobrasNova tentativa no mercado. A Petrobrás informou na manhã de hoje (11) que irá reiniciar o processo de venda de sua participação no campo de Tartaruga, localizado em águas rasas da Bacia de Sergipe-Alagoas, na costa do estado de Sergipe. A Petrobrás detém uma fatia de 25& no campo e a Maha Energy Brasil é a operadora, com 75% de participação.

A primeira investida da estatal em realizar a venda de sua parcela no campo, que chegou a entrar na etapa vinculante, foi encerrada. “Assim, reforçando o seu compromisso com a ampla transparência de seus projetos de desinvestimento e de gestão de seu portfólio, a Petrobras informa que está reiniciando o processo de desinvestimento, com a divulgação de nova oportunidade (teaser)”, disse a petroleira.

O campo de Tartaruga fica no litoral do município de Pirambu. Os poços do campo foram perfurados direcionalmente, a partir da base situada na porção terrestre do ring?fence. A produção média em 2021 foi de aproximadamente 222 bpd de óleo leve (37º API) e 4.660 m³/dia de gás associado.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of