PETROBRÁS RENOVA CONTRATO COM CENTRO DE SERVIÇOS DE RESERVATÓRIOS DA CGG NO RIO DE JANEIRO

21DW-382-V1_Peter_Whiting3Acordo renovado. A Petrobrás concedeu uma extensão de contrato de quatro anos para o centro de serviços de reservatórios dedicado da CGG, localizado no Rio de Janeiro. Pelo acordo, a CGG continuará fornecendo seus fluxos de trabalho de caracterização de reservatórios, como geoestatística, 4D e inversão azimutal, além de trazer novas tecnologias para o Brasil para aprimorar ainda mais a compreensão dos reservatórios da petroleira.

A equipe interna de especialistas em caracterização de reservatórios da CGG trabalhou com a Petrobrás nos últimos 15 anos, apoiando suas equipes de ativos na otimização do valor de seus dados sísmicos e na resolução de desafios geofísicos presentes nos campos do pré-sal e pós-sal do Brasil.

Ao longo de nossa parceria de longa data com a Petrobrás, nosso centro de serviços de reservatórios dedicado estabeleceu uma forte reputação de excelência técnica. Esperamos continuar a fornecer o mais alto padrão de serviço e demonstrar a elevação que nossas mais recentes capacidades proprietárias de caracterização de reservatórios podem trazer para o entendimento de reservatórios no Brasil”, comemorou o vice-presidente de geociências da CGG, Peter Whiting.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of