PETRONAS FAZ MUDANÇA E ALTERA DIRETORES NO BRASIL E PARA AMÉRICA LATINA

petronas-1-1A PETRONAS Lubrificantes Brasil anuncia mudanças na direção da empresa. A partir deste mês, Luiz Sabatino (foto principal), após 5 anos como CEO Brasil, assumirá novos desafios e passará a exercer a função de CEO Américas para a divisão Industrial. Sabatino tem no currículo experiências e competências em diversas organizações, onde se destacam cargos executivos em empresas como: Blue Star Line, Shell, Coca-Cola, Visa Vale. Em seu lugar assumirá como CEO Brasil, Rogério Lüdorf (foto abaixo), que está na organização desde os últimos oito anos.

Até recentemente, Lüdorf ocupava a Diretoria de Excelência Comercial e Marketing Américas. Ele tem atuação ROGERIO-LUDORF (1)executiva em empresas multinacionais como: Shell, Deloitte, além de passagem pelo Comitê Olímpico Rio 2016, bem como ser sócio-diretor em consultoria estratégica. É um profissional das áreas de Marketing, Comercial, Finanças Corporativa, Operações, Planejamento Estratégico e Governança.

A PETRONAS Lubrificantes Brasil (PLB) é a divisão de fabricação e comercialização de lubrificantes da PETRONAS Lubricants International, responsável por atender às necessidades dos clientes na América Latina. A companhia  tem uma das mais modernas fábricas, localizada em Contagem, Minas Gerais, com capacidade de produção de 220 milhões de litros por ano. Apoiada por uma ampla rede logística e centros de distribuição em Contagem, Curitiba, Recife e São Paulo, a PLB está comprometida em atender as demandas de lubrificantes industriais e automotivos na América Latina.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of