PETRORECONCAVO ANUNCIA ALAIRSON FILHO PARA O CARGO DE GERENTE DE COMERCIALIZAÇÃO DE GÁS

A petroleira independente PetroReconcavo anuncia hoje (2) ao mercado a chegada do executivo Alairson Gonçalves Filho  para o cargo de gerente de Comercialização de Gás Natural. A contratação faz parte da estratégia de crescimento no setor de gás natural, que já superou 1/3 da produção se da receita bruta da empresa no primeiro trimestre do ano.

Alairson terá pela frente o desafio de liderar a frente comercial de gás da empresa, ampliando ainda mais a relação da PetroReconcavo com as distribuidoras do Nordeste e desenvolvendo os caminhos necessários para o fornecimento aos consumidores livres. Além disso, o profissional irá liderar os processos de contratação dos volumes produzidos pela companhia e atuar em conjunto com o departamento de Gestão de Contrato de Gás.

O executivo tem experiência de mais de 15 anos no setor de gás natural, especialmente nos aspectos regulatórios inerentes ao mercado livre. Alairson ocupou posições nas áreas de Projetos e Comercial, na Comgas e na PBGás, e fez parte de comissões estratégicas que abrangem esse tema, além de monitorar de perto a competitividade do gás natural.

Estou bastante animado com o novo desafio para avançar na comercialização de gás natural da PetroReconcavo e dar continuidade ao trabalhado da Companhia de liderar este mercado. Com uma visão sistêmica e integrada, terei como principal foco acelerar ainda mais o plano de expansão, colaborando para que a empresa se torne o principal fornecedor de gás natural da região Nordeste”, disse o gerente.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of