PETRORIO ESTÁ NOS CONSÓRCIOS QUE NEGOCIARÃO A COMPRA DE ALBACORA E ALBACORA LESTE

petrorioOs consórcios liderados pela PetroRio foram escolhidos para começar as negociações exclusivas dos termos finais para a compra dos campos de Albacora e Albacora Leste, na Bacia de Campos, pertencentes à Petrobrás. Agora, o processo de venda dos ativos entra na fase de negociação com as empresas que compõem esses consórcios.

De acordo com a Petrobrás, a depender dos termos dos contratos negociados, poderá haver uma rodada final de ofertas. “A celebração da transação dependerá do resultado das negociações, bem como das aprovações corporativas necessárias”, acrescentou a estatal. O anúncio fez as ações da PetroRio dispararem cerca de 19% nesta sexta-feira.

O campo de Albacora possui uma área de 455 km² e esta? situado na área norte da Bacia de Campos, em lâmina d’água que varia de 100 a 1.050 metros. A Petrobras e? a operadora do campo com 100% de participação. Já Albacora Leste possui uma área de 511,56 km² e esta? situado na área norte da Bacia de Campos, em lâmina d’água que varia de 1.000 a 2.150 metros. A Petrobras também e? a operadora do ativo, com 90% de participação – os demais 10% pertencem à Repsol Sinopec Brasil.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of