POSH FECHA CONTRATO COM PETROBRÁS PARA ALUGAR DUAS EMBARCAÇÕES DE ACOMODAÇÃO

mgmt_lee_klA empresa PACC Offshore Services Holdings (POSH) conseguiu fechar um contrato de afretamento para duas de suas unidades de acomodação semi-submersíveis offshore – chamadas no mercado pela sigla flotel. As embarcações envolvidas no novo acordo serão a POSH Arcadia e a POSH Xanadu. As duas unidades estão programadas para iniciar as operações para a estatal no início de 2021.

Os dois flotels vão prestar suporte de manutenção e acomodação para várias plataformas e navios-plataforma (FPSO) da Petrobrás por aproximadamente três anos. O contrato inclue também a opção de prorrogação por mais 1 ano e meio para ambas as embarcações. Cada unidade tem capacidade de acomodar até 750 pessoas.

posh-xanadu-is-a-new-38906Este já é o terceiro contrato da POSH Xanadu com a Petrobrás. Já o POSH Arcadia vai prestar apoio para a estatal brasileira pela primeira vez. “Nossa repetição de vitórias com a Petrobras é especialmente importante em meio a tempos tão incertos. Isso diferencia e solidifica ainda mais nossa posição dentro do espaço de acomodação offshore, que continua sendo uma parte importante do nosso negócio”, comemorou o CEO da POSH, Lee Keng Lin.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of