PRESIDENTES DAS MAIORES PETROLEIRAS NO BRASIL PARTICIPAM DE DEBATE VIRTUAL HOJE

castello-brancoOs grandes players do setor de óleo e gás vão se unir nesta segunda-feira para discutir o futuro do mercado. A FGV Energia vai realizar hoje (1º) o webinar “Energia em Foco: Major Oil Companies“, reunindo os principais dirigentes das maiores companhias petroleiras atuantes no país.

O evento, que começará às 18h, terá a participação de  Adriano Bastos, CEO da BP; André Araújo, CEO da Shell; Mariano Vela, CEO da Chevron; Paulo Van Der Vem, Vice-Presidente da Equinor; Philippe Blanchard, CEO da Total; e Roberto Castello Branco (foto), presidente da Petrobrás. A moderação do debate será feita pelo presidente da FGV Energia, Carlos Quintella.

De acordo com a FGV, um dos temas que serão discutidos é o formato da recuperação da demanda como fator-chave na determinação dos resultados futuros do mercado de petróleo e as variáveis dessa recuperação. Além disso, será debatida ainda a agenda de compromissos governamentais que pode ajudar o setor no resgate de empregos e na arrecadação futura de receitas.

Para participar, é preciso se inscrever por meio deste link.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of