PRODUÇÃO DA 3R PETROLEUM CRESCEU 18,6% EM NOVEMBRO E BATE RECORDE EM MACAU

rodrigo-pizarroA escalada na produção da 3R Petroleum ganhou novos contornos. A empresa anunciou hoje (6) os dados de produção preliminares e não auditados referentes ao mês de novembro. Segundo a companhia, a produção de óleo e gás durante o período foi de 7.907 barris de óleo equivalente por dia, um crescimento de 18,6% na comparação com o mês anterior.

A 3R é operadora dos Polos Macau, Areia Branca e Rio Ventura. A empresa detém ainda participação de 35% no Polo Pescada, que é operado pela Petrobrás. “A produção média diária consolidada dos quatro Polos citados somou 9.235 barris de óleo equivalente em novembro de 2021. Desse total, a parcela referente à 3R atingiu uma produção média diária de 7.907 barris de óleo equivalente”, escreveu o diretor financeiro da companhia, Rodrigo Pizarro, em fato relevante.

A empresa acrescento ainda que os dados de produção referentes aos 100% do Polo Fazenda Belém, aos 100% do Polo Recôncavo, aos 70% do Polo Peroá e aos 43,75% do Polo Papa-Terra serão incorporados ao relatório tão logo os processos de transição junto à Petrobras sejam concluídos e aprovados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP).

A companhia também divulgou que atingiu a maior produção de óleo desde que assumiu o Polo Macau, em maio de 2020, e a maior produção registrada neste polo desde julho de 2017. O volume produzido também evidencia o aumento de 10% na produção em relação a outubro de 2021.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of