RADIX ABRE 70 VAGAS DE EMPREGO NA ÁREA DE TECNOLOGIA COM INÍCIO IMEDIATO

ViewImage.aspxNovas oportunidades de emprego nesse final de ano. A empresa Radix abriu mais de 70 vagas na área de tecnologia e inovação para início imediato em trabalho remoto. Com a pandemia e a maior demanda por tecnologias digitais, a procura por desenvolvedores cresceu muito e, por isso, a companhia quer aumentar seu time.

A aceleração digital das empresas fez com que a demanda por Desenvolvedores aumentasse muito. E como é uma profissão relativamente recente, sempre com uma nova tecnologia a ser aprendida, o mercado é carente de profissionais especializados, já que a senioridade depende não só das competências que o profissional possui, mas também do tempo de experiência”, disse a Gerente de Gente & Gestão da Radix, Mariana Araújo.

Para disputar o cargo Desenvolvedor Full Stack sênior, o candidato deverá ter entre outros requisitos, domínio em .Net C#, Angular (2+) e React, experiência em banco da dados, em desenvolvimento frontend, em design de API’s client-side Javascript robustas e com o processo de integração contínua (CI/CD). A Radix pede ainda a capacidade de se expressar em uma reunião em inglês. A certificação Microsoft e conhecimentos de Azure e AzureDevOps serão considerados diferenciais.

Além disso, há também vagas para profissionais júnior, pleno e sênior. A Radix também está com oportunidades para Cientista de Dados, Tester Automatizado, Analista de Cybersegurança e Product Owner.

O processo seletivo será totalmente online. O candidatos passarão por análise curricular, desafio técnico e entrevistas com o RH e gestor da área. Entre os benefícios oferecidos pela Radix, estão planos de saúde e odontológico, plano de carreira, universidade corporativa, VR/VA e salário compatível com o mercado. Todas as vagas estão detalhadas no site da companhia.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of