RADIX ABRE OPORTUNIDADES DE TRABALHO PARA PROFISSIONAIS DE TECNOLOGIA

ViewImage.aspxMesmo em tempos difíceis, surgem novas oportunidades de colocação no mercado de trabalho. A Radix abriu diversos postos na área de tecnologia para o setor elétrico, química e petroquímica, áreas em crescimento na companhia. As vagas são para início imediato e trabalho em home office.

Todas as oportunidades estão detalhadas no site da companhia. De modo geral, há bastante demanda para as áreas de Data Science e programação em .Net. Outras opções disponíveis são Analista de Processo, Business Analyst/Product Owner, Desenvolvedor Full Stack e Tester. A empresa também está divulgando oportunidades para seu banco de talentos e para estágio.

Estamos com mais oportunidades concretas na área de tecnologia e data science. Durante o período de pandemia, mantivemos as esteiras de seleção no trabalho contínuo de Inbound Recruiting e continuamos o trabalho de atração e entrevistas para mapear talentos”, afirmou a Gerente de Gente e Gestão da Radix, Mariana Araújo.

Por causa da pandemia, a seleção será feita de forma online. O processo consiste em análise curricular, prova e entrevistas com o RH e gestor da área. Os profissionais escolhidos terão direito a planos de saúde e odontológico, plano de carreira, universidade corporativa, vale refeição, vale alimentação e salário compatível com o mercado.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of