UNIPAR VAI INICIAR SELEÇÃO DE PROJETOS QUE IMPACTEM NAS CIDADES ONDE A COMPANHIA TEM SEDE

wswswA Unipar, líder na produção de cloro, soda e PVC na América do Sul, iniciará a seleção de projetos que gerem impacto positivo nas comunidades de cidades de Cubatão, Rio Grande da Serra e Santo André, todas no estado de São Paulo, onde a empresa possui suas fábricas. A companhia avaliará e selecionará as ações voltadas à cultura, educação, meio ambiente e redução das pessoas em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa faz parte dos esforços da Unipar para melhorar a qualidade de vida e contribuir para o desenvolvimento das comunidades. Por isso, entre as iniciativas que a empresa busca apoiar estão àquelas ligadas a questões como água e projetos de preservação dos recursos hídricos, de educação ambiental e progresso local, como cursos profissionalizantes.

Entre os requisitos para a avaliação, as propostas deverão ser orçadas em até R$ 200 mil para projetos com patrocínio direto e R$100 mil para projetos incentivados. No caso dos incentivados, os projetos já deverão estar aprovados pelas Leis de Incentivo fiscal existentes no Brasil. Todas as orientações e requisitos para participação estão disponíveis em documento publicado no site da companhia.

Mauricio Russomanno, CEO da Unipar, reforça a importância do apoio ao desenvolvimento das comunidades: “Procuramos contribuições capazes de mudar para melhor a vida das pessoas. Uma exigência inegociável será o elevado padrão de transparência, integridade e legalidade demonstrado pelas propostas.” Durante o período de seleção, a Unipar também vai oferecer um  webinar de capacitação aos interessados, com o intuito de esclarecer todas as dúvidas a respeito dos itens que compõem o formulário de inscrição neste link.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of