RADIX CONQUISTA SEGUNDO LUGAR NO PRÊMIO DE MELHOR EMPRESA PARA SE TRABALHAR

Luiz Eduardo Rubião, presidente da RadixA Radix conquistou o segundo lugar na disputa da 8ª edição do prêmio “Melhores Empresas Para Trabalhar Rio – Médias”, realizado esta semana no Rio de Janeiro. A companhia, detentora de três medalhas de ouro no evento e atuante no segmento de óleo e gás, obteve o resultado pelo segundo ano consecutivo e segue se confirmando como um nome de grande relevância para o setor brasileiro de engenharia e TI. A disputa aconteceu entre 100 empresas adequadas aos critérios exigidos pelo prêmio, que abrangia companhias com mais de 50 funcionários e sediadas no estado fluminense.

“Nosso grande objetivo para esse ano foi alcançado, que é manter um bom resultado e continuar com o trabalho consistente que estamos realizando há quase uma década”, afirmou o presidente da Radix, Luiz Rubião (foto). “Além disto, ficar com a prata, que é um bom resultado, neste ano é especialmente importante tendo visto toda a dificuldade que temos enfrentado por conta do desaquecimento geral do mercado, e, mais especificamente, do mercado de óleo e gás”, aponta o executivo. O setor é o principal nicho de atuação da empresa, que atua na indústria junto a companhias como a Petrobrás, a CSN e a Vale.

O evento é organizado pelo Great Place To Work (GPTW), e contou com a presença do sócio-diretor da Radix, João Chachamovitz, e do sócio-gerente da empresa, Flavio Waltz. O primeiro lugar do prêmio ficou com a JW Marriott, e o terceiro com a SC Jonhson.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of