RADIX FECHA CONTRATO PARA DESENVOLVER ENGENHARIA BÁSICA DE NOVOS FPSOS DA PETROBRÁS

Augusto Castro-2A Radix conquistou um importante contrato nesta semana. A empresa anunciou hoje (13) a assinatura de um acordo para desenvolver os projetos de engenharia básica para novos FPSOs da Petrobrás. O contrato terá duração de 31 meses, com serviços estimados em R$ 57 milhões.

Estamos muito empolgados com este novo grande contrato com a Petrobrás, que é um cliente de referência global no mercado de óleo e gás, em que a Radix tem forte atuação”, disse o gerente-geral de Projetos de Capital da Radix, Augusto Castro. Para o desenvolvimento de projetos de engenharia básica multidisciplinar dos FPSOS, a Radix também prevê utilizar ferramentas digitais de automação durante a execução dos serviços.

Em abril, a Radix já havia conquistado outro importante contrato no setor de óleo e gás do Brasil. A empresa foi contratada pela ExxonMobil Brasil para pesquisar e desenvolver algoritmos que melhorem tanto a visibilidade quanto eficiência da perfuração de poços. O acordo tem duração prevista de dois anos.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of