RADIX LANÇA SISTEMA DE GESTÃO DE INOVAÇÃO PARA EMPRESAS DO SETOR ELÉTRICO

transmissaoA Radix, está lançando um sistema de gestão de projetos para projetos de inovação. A novidade foi inicialmente desenvolvida para para a CPFL Energia, mas depois foi adaptada e agora passa a ser disponibilizada para o mercado elétrico brasileiro. O novo sistema foi batizado de IDX e, segundo a Radix, permitirá que as equipes de profissionais poderão dedicar mais tempo para a inovação do que para a gestão dos projetos em si.

A gestão de projetos de inovação é um grande desafio para as empresas à medida que requer tempo. Para inovar e ser criativa, uma equipe precisa trabalhar muito. E ela geralmente tem seu tempo limitado pelas atividades de processos regulatórios e internos para a execução desse projetos”, afirmou o Coordenador de Projetos e um dos criadores do novo produto da Radix, Ranielly Coelho Reis.

A Radix explicou o IDX abrange todas as etapas do ciclo de inovação, desde a captação de ideias, passando pela formatação dos projetos e contratação, até a execução e gestão dos programas de inovação.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of