REESTRUTURAÇÃO DA ALLONDA CRIA UNIDADES DE NEGÓCIOS PARA CRESCER AINDA MAIS E APROVEITAR AS OPORTUNIDADES DO MERCADO

leoO CEO da Allonda, Leo Cesar Melo (foto), anunciou uma reorganização da companhia a partir da criação de uma holding e cinco unidades de negócios próprias, focadas em áreas de atuação em que a companhia já está presente: Allonda Engenharia; Allonda Ambiental; Allonda Energia; Allonda Saneamento; Allonda Resíduos. À frente de cada uma dessas unidades estão os seguintes executivos: Rodolfo Marchesi, que será o diretor executivo responsável pela Allonda Engenharia, focada no mercado de infraestrutura; Daniel Barreto, que  atuará com o atendimento às necessidades das indústrias na unidade de negócio Ambiental; Alexandre Anaia trará sua expertise para a Allonda Resíduos, direcionada principalmente para a reutilização e redução da geração; Sueli Oliveira ficará com o saneamento e Antônio Augusto no segmento de Energia,  seguindo nas unidades de negócios em que já atuavam, em mercados onde a Allonda iniciou sua trajetória em 2020 e 2021.

 “A empresa é feita de pessoas e a criação dessas unidades próprias de negócio é uma oportunidade de crescimento tanto para a companhia quanto para os nossos profissionais. Além de trazer melhores resultados aos nossos clientes.  A partir dessa reestruturação, cada unidade vai trabalhar de forma muito mais direcionada e com muito mais agilidade. Será um novo ciclo de expansão.””, avaliou Leo Cesar Melo.

O grupo conta atualmente com cerca de 2.500 profissionais em escritórios e operações distribuídos no Brasil e Argentina. Fundada há 22 anos, a Allonda soma mais de 500 projetos executados, com importantes soluções sustentáveis para os mercados de Alimentos e Bebidas, Construção Civil, Metalurgia, Siderurgia, Mineração, Óleo e Gás, Papel e Celulose, Portos, Energia e Saneamento.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of