REIVE BARROS E THIAGO BARRAL PARTICIPARÃO DE DEBATE ONLINE DA ABDAN SOBRE A GERAÇÃO NUCLEAR

reiveOs dois nomes mais importantes do planejamento energético do Brasil participarão de um novo webinar que será realizado pela Associação Brasileira para Desenvolvimento das Atividades Nucleares (Abdan). O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético do Ministério de Minas e Energia, Reive de Barros (foto), e o presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Thiago Barral, serão os convidados do encontro, marcado para o dia 6 de julho, às 16h. A moderação será feita pelo presidente da Abdan, Celso Cunha.

Como o momento atual tem imposto mudanças profundas em nossa sociedade, isso já trouxe uma redução significativa no consumo de energia elétrica. O debate será sobre o papel e a importância da geração nuclear na matriz energética brasileira neste novo momento. As inscrições para o evento podem ser feitas neste link.

Antes disso, porém, a Abdan promoverá outro webinar, desta vez para debater o mercado de medicina nuclear no Brasil, abordando seus desafios e perspectivas. O evento será amanhã (1º), às 16h. Estes encontros virtuais compõe a série Nuclear Trade and Technology Exchange (NT2E), realizada pela ABDAN em parceria com o Sebrae, em preparação da NT2E – evento previsto para abril de 2021.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of