MEDICINA NUCLEAR NO BRASIL SERÁ O TEMA DO PRÓXIMO WEBINAR DA ABDAN NO DIA 1º

beatrizA Associação Brasileira para Desenvolvimento das Atividades Nucleares (ABDAN) fará um novo webinar no próximo dia 1º para debater o mercado de medicina nuclear no Brasil, abordando seus desafios e perspectivas. O encontro virtual acontecerá a partir das 16h. As inscrições já podem ser feitas por meio deste link.

A CEO da UDDO Diagnósticos Médicos, Beatriz Leme (foto), será uma das palestrantes do evento. Beatriz acumula experiência como consultora econômica e administrativa e com atuação em posição estratégica e de liderança como Executiva Chefe em grupo de empresas de diagnóstico em Medicina Nuclear.

O segundo palestrante será o Dr. Paulo Quintaes, responsável pelo gerenciamento de unidades estaduais de saúde no Estado de SP,  através de Organização Social de Saúde (OSS),  Ele é doutor em Nefrologia pela USP e com MBA Executivo em Gestão de Saúde pelo Insper.

A moderação do encontro será feita pelo médico nuclear Dr. Guilherme Rossi, que é sócio-proprietário da Nova Medicina Diagnóstica e sócio diretor da Rossi e Oshiro Médicos Associados. Ele também é responsável pelos serviços de Medicina Nuclear e PET-CT da Tecnolab, do Hospital Samaritano Paulista, da PreventSenior e da Cintilog.

Este será o terceiro encontro virtual da série Nuclear Trade and Technology Exchange (NT2E). Os eventos estão sendo realizados pela ABDAN em parceria com o Sebrae, em preparação da NT2E – evento previsto para abril de 2021.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of