REYMASTER PROMOVERÁ WEBINAR SOBRE AUTOMAÇÃO DISTRIBUÍDA NO DIA 2 DE MARÇO

et-200-siemensA Reymaster Materiais Elétricos promoverá no dia 2 de março, às 9h, um webinar sobre a automação distribuída e suas vantagens, a partir de tecnologia Siemens. O evento será conduzido pelo engenheiro Joelintom Geffer, promotor técnico Siemens da Reymaster e especialista em automação industrial. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

A automação distribuída é aquela que visa facilitar a automatização em campo utilizando módulos de leitura de entradas e saídas de dados. Isso oferece um controle maior das operações e aumenta o nível de segurança na indústria. Geffer explica que qualquer empresa pode investir e aplicar em um sistema de automação distribuída.

Abordaremos a automação distribuída com as remotas ET200 da Siemens por ser uma das linhas mais abrangentes do mercado, utilizada em diversas aplicações e instalada em uma grande variedade de espaços”, afirmou. O webinar terá inscrições gratuitas e é voltado para profissionais das indústrias, técnicos de manutenção elétricos e engenheiros de todo tipo de indústrias.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of