RIO DE JANEIRO RECEBERÁ EM MAIO A 7ª EDIÇÃO DO SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE ENERGIA NUCLEAR

nuclear japO Brasil já indicou a retomada do seu programa nuclear e outros países também vêm apostando nessa fonte para aumentar sua capacidade energética. O debate sobre a questão é amplo e envolve diversos níveis desde a administração pública até companhias estrangeiras. Para dinamizar o debate e expor soluções para o desenvolvimento nuclear será realizada, nos dias 18 e 19 de maio de 2016, a sétima edição do Seminário Internacional de Energia Nuclear (SIEN), no Rio de Janeiro.

Participarão do evento representantes das mais diversas áreas dentro da indústria nuclear, como empresas públicas e privadas, governo, fabricantes de equipamentos, suprimentos, desenvolvedores de tecnologia, empresas de engenharia e projetos, prestadores de serviços, além de órgãos de pesquisa e associações técnicas e profissionais.

Paralelamente à SIEN será realizada a 2ª ExpoNuclear, um espaço no qual as empresas terão a oportunidade de expor suas soluções e tecnologias para o segmento nuclear. Para participar do evento é preciso entrar em contato com Planeja & Informa, organizadora da ExpoNuclear e do SIEN.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of