SBM BRASIL REALIZA EVENTO VIA INTERNET PARA MOSTRAR SOLUÇÕES FLUTUANTES PARA O SETOR DE ENERGIA OFFSHORE

rafaUsando todas as ferramentas em épocas de pandemia para se manter ativo. Esse é o pensamento da direção da SBM Brasil, que está organizando eventos via para mostrar e  saber como a SBM Offshore fornece soluções de produção flutuantes para o setor de energia offshore. A empresa é uma das líderes de mercado mundiais em sistemas de produção flutuantes alugados, com várias unidades atualmente em operação. As principais atividades da SBM Offshore são o design, fornecimento, instalação, operação e a vida útil das embarcações flutuantes de produção, armazenamento e descarregamento (FPSO).

No Brasil, a SBM Offshore possui sete de seus FPSOs em operação. Em junho de 2019, a empresa foi selecionada pela Petrobrás para fornecer o FPSO Sepetiba, a segunda unidade de produção a ser instalada no campo de Mero. Mais recentemente, a empresa recebeu um contrato FEED para um FPSO planejado para ser instalado no campo Payara da ExxonMobil, na Guiana. Ambos os FPSOs serão construídos sob o conceito Fast4Ward  da SBM Offshore, qaqaaque exige unidades de produção padronizadas para aumentar a eficiência e reduzir custos.

O E-Events da  EIC LIVE será na quinta-feira (14) da outra semana, de 10 às 11 hs. Será apresentado do Rafael Torres(foto), Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Bruno Freitas, Diretor de Aquisição de Negócios. Um evento ideal para quem é engenheiro, gerente de projeto, desenvolvedores de negócios e vendedores.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of