SEBRAE ORGANIZA RODADA DE NEGÓCIOS VOLTADA PARA SETOR DE ÓLEO E GÁS

Américo DinizO SEBRAE/RJ irá promover, no dia 18 de junho, uma sessão de negócios voltada ao mercado de fornecedores do setor de petróleo e gás. O encontro será sediado em Niterói, durante o 1º Seminário e Encontro de Negócios do Setor da Construção Naval e Offshore. O objetivo da sessão, que até agora conta com inscrições de 60 empresas, é estimular a negociação entre fornecedores e movimentar o setor.

A sessão terá dez empresas âncoras, convidadas pelo evento, que deverão negociar com aproximadamente cem fornecedores. “Neste formato, acomodamos 12 empresas por mesa com uma âncora cada e as empresas têm cerca de 15 minutos para se apresentar. Assim, todos ficam conhecendo o ramo do negócio do outro, possibilitando, inclusive, negociação entre fornecedores”, explica o coordenador regional do Sebrae no Leste Fluminense, Américo Diniz (foto).

O seminário será realizado em parceria com a Secretaria da Indústria Naval e Petróleo e Gás de Niterói, o Sindicato Nacional da Indústria de Construção Naval (Sinaval), a Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), a Associação Conselho Empresarial Naval-Offshore (Asscenon) e a Federação das Indústrias (Firjan).

O processo de negociações será iniciado ao final das palestras. O evento gratuito colocará em pauta o cenário atual da indústria naval no país, e deve realizar debates acerca de temas como dragagem, financiamento e oportunidades de fornecimento.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of