SEGEN FARID ESTEFEN ASSUME INTERINAMENTE PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA BR DISTRIBUIDORA

Segen Farid EstefenEnquanto não encontra um parceiro interessado na fatia de pelo menos 25% da BR Distribuidora, o quadro executivo da companhia passa por mudanças. Na noite de quarta-feira (4), o conselheiro Segen Farid Estefen (foto) foi eleito presidente interino do conselho da subsidiária, com mandato estipulado até o final de janeiro de 2016.

Estefen é professor titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Ufrj) e lidera o Grupo de Energia dos Oceanos da Coppe. Formado em engenharia civil, o novo presidente da BR Distribuidora se especializou em estruturas oceânicas e tecnologia submarina, com mestrado e doutorado voltados para o estudo de equipamentos voltados para o segmento offshore.

Além de professor, Estefen também atua como membro de diversas comissões em instituições como a Sociedade Brasileira de Engenharia Naval (Sobena), Agência Nacional do Petróleo (ANP), Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) e Associação Brasileira de Normas Técnicas (Abnt), por exemplo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of