SEGUNDO CICLO DA OFERTA PERMANENTE É MARCADO PARA O DIA 3 DE DEZEMBRO

anpÚnico leilão de áreas de exploração e produção de petróleo e gás do ano, o segundo ciclo da Oferta Permanente já tem uma data para acontecer. A Comissão Especial de Licitações da Agência Nacional do Petróleo (ANP) marcou a realização da licitação para 3 de dezembro.

A definição aconteceu após a comissão aprovar declaração de setores de interesse, acompanhada de garantia de oferta. As empresas que ainda não se inscreveram terão até o próximo dia 21 para preencher o formulário de cadastro e enviar a documentação necessária. Até o momento, há 57 companhias inscritas.

A divulgação dos setores em oferta no segundo ciclo da Oferta Permanente acontecerá no dia 3 de novembro. O cronograma completo da rodada está disponível no site da ANP.

Nesta modalidade de leilão, a agência disponibiliza continuamente blocos exploratórios e áreas com acumulações marginais localizados em quaisquer bacias terrestres ou marítimas, com exceção dos blocos do polígono do pré-sal, das áreas estratégicas ou da Plataforma Continental além das 200 milhas náuticas, bem como os autorizados a compor a 17ª e 18ª Rodada de Licitações. Quando a Comissão de Licitação da ANP aprova as declarações de setores de interesse feitas pelas empresas, é iniciado um ciclo da Oferta Permanente.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of