SIEM OFFSHORE FECHA CONTRATO DE EMBARCAÇÕES DE APOIO PARA A TOTAL NO BRASIL

siemgiant01A fornecedora e operadora de embarcações de apoio Siem Offshore conseguiu fechar contratos com a Total para operações no Brasil. Os novos acordos envolvem os navios Siem Atlas e Siem Giant, que atuam no abastecimento de plataformas de petróleo.

Os contratos terão duração de dois anos para cada embarcação, com opção de extensão desse período. Os navios iniciarão suas operações para a petroleira francesa ainda neste mês.

A Siem Offshore no Brasil possui matriz no Rio de Janeiro e detém bases localizadas em Macaé (RJ) e Aracaju (SE). A frota da companhia no país é composta por nove unidades que podem ser empregadas em estimulação de poços, recolhimento de óleo, instalação de cabos submarinos, suporte a plataformas, entre outras atividades.

2
Deixe seu comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
EDISON FRANCISCO DIAS Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] Fonte: Petronoticias […]

EDISON FRANCISCO DIAS
Visitante
EDISON FRANCISCO DIAS

Boa noite o meu nome é Edison Francisco Dias eu tenho 30 anos de experiência na área de manutenção Mecânica sendo que 15 anos foram dedicados a área de manutenção Mecânica offshore i os outros 15 anos foram dedicados a área de manutenção Mecânica onshore eu tenho todas as qualificações necessárias para uma possível contratação eu moro no bairro de Bangu Rio de janeiro.