SEMINÁRIO NO RIO DISCUTE MUDANÇAS NO FINANCIAMENTO DE TECNOLOGIA NO SETOR DE ÓLEO E GÁS

2014115930_plataforma-petroA Agência Nacional do Petróleo (ANP) realizou alguns ajustes na política de financiamento de tecnologia, por meio da cláusula de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação do setor de Petróleo e Gás, e o SEBRAE/RJ realizará no dia 18 de maio um evento para debater o tema.

Entre as mudanças a partir da nova política, está previsto o financiamento para pequenas empresas que atuam como fornecedoras de bens e serviços. O seminário irá apresentar como as empresas poderão participar de futuros projetos tecnológicos. Na ocasião, será também possível realizar network com empresas de diferentes portes e posições no setor de petróleo e gás.

O evento é gratuito e começará às 15h, no Centro do Rio de Janeiro. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2212-7873.

2
Deixe seu comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
FERNANDO TOSCANO Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
FERNANDO TOSCANO
Visitante

UM NOME SURPRESA PARA PRESIDOR A PETROBRAS

O nome “MAXXON, pertence ao Dr. Marcílio Novaes Maxxon, presidente da CONPETRO, a poderosa Confederação do Petróleo. É brasileiro, fazedor, realizador, e um defensor dos interesses nacionais. Combate a CORRUPÇÃO, e os CORRUPTOS de Plantão. Com larga experiência administrativa e política, luta pela defesa do Estado Democrático de Direito. É justo, sério e tem postura e decisão. Um Homem de Palavra. O Brasil precisa de muito mais como ele, o Brasil é a sua marca!
Fernando Toscano
Redator-Chefe do Portal Brasil
http://www.portalbrasil.net

FERNANDO TOSCANO
Visitante

UM NOME SURPRESA PARA PRESIDIR A PETROBRAS

O nome “MAXXON, pertence ao Dr. Marcílio Novaes Maxxon, presidente da CONPETRO, a poderosa Confederação do Petróleo. É brasileiro, fazedor, realizador, e um defensor dos interesses nacionais. Tem o apoio de todas as entidades ligadas ao segmento de Petróleo & Gás.Combate a CORRUPÇÃO, e os CORRUPTOS de Plantão. Com larga experiência administrativa e política, luta pela defesa do Estado Democrático de Direito. É justo, sério e tem postura e decisão. Um Homem de Palavra. O Brasil precisa de muito mais como ele, o Brasil é a sua marca!
Fernando Toscano
Redator-Chefe do Portal Brasil
http://www.portalbrasil.net