SHELL INICIATIVA JOVEM ABRE ESPAÇO PARA OPORTUNIDADES DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

ffrrfrfDurante dois dias (11 e 12 de novembro), o jovem empreendedor poderá contar com uma programação especial no evento virtual Shell Iniciativa Jovem Conexões, que será realizado em uma plataforma interativa. Haverá uma área voltada para a exibição dos 63 negócios finalistas do programa deste ano, com a premiação também realizada no ambiente online e debates com convidados especialistas, em transmissões ao vivo. O objetivo do programa é incentivar a geração de trabalho e renda e ajudar empreendedores a se desenvolverem, formarem redes colaborativas e prosperarem suas ideias, criando soluções criativas para as demandas do mercado de maneira socialmente responsável.

Sob os pilares inovação, ética e sustentabilidade, o evento organizará três rodas de conversa. No dia 11, os debates serão sobre Diversidade e geração de valor para os negócios, com Monique Evelle, idealizadora do projeto Desabafo Social, e Alexandra Gurgel, fundadora do Movimento Corpo Livre; e Desafios e oportunidades do empreendedor de periferia, com Ana Fontes, idealizadora da Rede Mulher Empreendedora, e Rene Silva, fundador do Voz das Comunidades  Depois, no dia 12, o tema será A tecnologia a favor dos negócios socioambientais, com Ronaldo Tenório, CEO da Hand Talk e Júnior Borneli, fundador da StartSe.

Para fechar a programação do último dia, o Prêmio Shell Iniciativa Jovem irá reconhecer os negócios que se destacaram no programa ao longo do ano. Também haverá uma votação popular, e todos os visitantes da plataforma poderão participar. A agenda é norteada pela temática “Há 20 anos, incentivando ideias que transformam”, em comemoração ao tempo de atuação do Shell Iniciativa Jovem, lançado em 2000.

 Programação

11/11

17h a 18h15: Diversidade e geração de valor para os negócios

18h30 a 19h30: Desafios e oportunidades do empreendedor de periferia

12/11

17h a 18h15: A tecnologia a favor dos negócios socioambientais

18h30 a 19h: Cerimônia de premiação

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of