SIEMENS ENERGY E BENTLEY LANÇAM SERVIÇO VISANDO REDUZIR DESPESAS OPERACIONAIS DAS EMPRESAS DE O&G

anderson-laura-headshot2A Siemens Energy e a Bentley Systems anunciaram hoje (19) o lançamento de uma solução conjunta para reduzir despesas operacionais associadas a ativos de petróleo e gás. O serviço foi batizado de “Asset Performance Management for Oil & Gas” (APM4O & G) e une as principais ofertas complementares de ambas as companhias para melhorar o desempenho dos ativos, eliminar o tempo de inatividade e reduzir os custos de manutenção.

O APM4O & G combina os recursos de software de desempenho de ativos da Bentley (AssetWise) com a tecnologia e experiência em serviços da Siemens Energy. A ideia com a solução é capacitar os operadores visando a melhoria das operações de manutenção e planejamento.

Entre as estratégias adotadas dentro do novo serviço, estão análises preditivas para otimizar os cronogramas de manutenção em estações de compressão e plantas de processamento de gás. No offshore, o APM4O & G pretende auxiliar os operadores a reduzir os custos logísticos associados às atividades de manutenção não planejadas.

Por meio de nossas ofertas combinadas e experiência, a solução APM4O & G ajudará nossos clientes a gerenciar os custos de manutenção, melhorar a confiabilidade do equipamento, minimizar os riscos de acidentes com perda de tempo e lesões graves e aumentar o desempenho e a disponibilidade de sua infraestrutura de processamento e produção de petróleo e gás”, projetou a chefe de negócios de controles e digitalização de serviços de energia da Siemens, Laura Anderson.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of