PETROBRÁS LANÇA LICITAÇÃO PARA MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS DE GRANDE PORTE DA REFINARIA DE PAULÍNIA

REPLANUma nova oportunidade de negócios para empresas nacionais. A Petrobrás abrirá amanhã (21) uma licitação para contratação de serviços de manutenção de máquinas de grande porte da Refinaria de Paulínia (Replan), em São Paulo. A concorrência terá abrangência nacional e a abertura dos envelopes com propostas está marcada para o dia 12 de novembro.

A empresa quem vencer a disputa, ficará responsável pelas manutenções mecânicas de turbocompressor e moto compressor, durante a parada de unidades de Hidrotratamento e coqueamento e da refinaria no ano que vem. Além disso, o escopo do contrato também vai abranger a manutenção de um segundo moto compressor, que será realizada na parada da unidade U-980, em 2022.

A Replan é a maior refinaria em capacidade de processamento de petróleo da Petrobrás. São 69 mil m³ refinados por dia, o equivalente a 434 mil barris. A produção da planta corresponde a aproximadamente 20% de todo o refino de petróleo no país. O edital e as informações adicionais sobre a licitação para manutenção dos compressores (nº 7003299291) está disponível no site da Petronect.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of