SINDICATO DIZ QUE DISTRITO FEDERAL PODE FICAR SEM GASOLINA NOS PRÓXIMOS DIAS

CombustíveisAlerta em Brasília. O Distrito Federal corre o risco de ficar sem gasolina. De acordo com o  Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes do Distrito Federal (Sindicombustíveis-DF), já está faltando gasolina em alguns postos da capital federal. A situação, de acordo com a entidade, seria causada por problemas no duto que entrega combustível no DF.

O sindicato afirmou que as distribuidoras estão fazendo adequação na entrega de gasolina aos postos revendedores de todo o Distrito Federal. Cada posto está recebendo um terço dos pedidos, ou 2 mil litros.

Ainda segundo o Sindicombustíveis-DF, alguns postos já tiveram pane seca. “Se esse problema não for sanado até a sexta-feira (23) ou quinta (22), com certeza teremos falta de gasolina no DF nos postos revendedores. O problema está sério”, declarou o presidente do sindicato, Paulo Tavares.

O Sindicombustíveis-DF afirmou em nota que a Petrobrás e a Transpetro deram uma previsão de sanar todas dificuldades logísticas no próximo sábado. Procurada, a Petrobrás não retornou nosso pedido de comentários até o momento de publicação dessa reportagem.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of