SUBSEA 7 ABRE DIVERSAS VAGAS DE EMPREGOS NO RIO DE JANEIRO

subsea7Uma grande oportunidade para profissionais do setor de óleo e gás que querem realocação no mercado de trabalho. A Subsea 7 está oferecendo diversas vagas de emprego para sua unidade no Rio de Janeiro. A lista completa de oportunidades e as informações para os interessados nos postos de trabalho estão disponíveis no site da empresa (clique aqui para acessar).

Algumas das vagas que estão abertas são: Administrador de Projetos; Enfermeira (o) Offshore; Engenheiro de Contratos; Engenheiro de Instalação; Engenheiro de Qualidade Sr; Engenheiro Sênior; Gerente de Contratos; Gerente de Engenharia de Instalação; Gerente de Engenharia de Projetos; Gerente de Fabricação; Operador de Convés; Riser Engineer; Segundo Oficial de Máquina; Técnico Elétrica Offshore; Técnico Mecânica Offshore; entre outras.

A Subsea 7 é uma empresa norueguesa, com sede no Reino Unido. Atualmente, é uma das principais companhias no segmento de projetos offshore e serviços para a indústria de energia. A empresa atua prestando serviços que envolvam engenharia submarina e operação de PLSVs. No Brasil, a Subsea 7 conta com mais de mil colaboradores.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of