FGV ENERGIA ESCALA PROFISSIONAIS MULHERES PARA DEBATEREM AMANHÃ O ONSHORE BRASILEIRO

symone-araujoO Centro de Estudos de Energia da Fundação Getulio Vargas (FGV Energia) escalou um time só de profissionais mulheres do setor de óleo e gás para debaterem a produção de petróleo onshore nacional. O webinar está marcado para amanhã (5), a partir das 18h, e será transmitido pelo Youtube. As inscrições podem ser feitas neste link.

O encontro terá a participação da diretora da Agência Nacional do Petróleo (ANP), Symone Araújo (foto); da diretora do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Olívia Oliveira; e da professora da Universidade de São Paulo (USP), Virgínia Parente. A moderação será feita pela assessora estratégica e professora da FGV Energia, Fernanda Delgado.

Entre os temas que serão discutidos, estão as possibilidades reais para as bacias do interior do país; os avanços do Programa de Revitalização da Atividade de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural em Áreas Terrestres (REATE); os desinvestimentos da Petrobrás; investimentos privados; e a transição energética.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of