SUBSEA 7 VAI DEMITIR QUASE 20% DOS FUNCIONÁRIOS E REDUZIR FROTA PARA ENFRENTAR CRISE

JeanCahuzacO ambiente ruim para os negócios de petróleo e gás fez mais uma vítima, a Subsea 7. A empresa anunciou duas mudanças: a redução de quase 20% no seu quadro de funcionários e a diminuição do número de embarcações que compõe sua frota.

Ao todo, serão demitidos cerca de 2.500 funcionários dos 13 mil que trabalhavam na empresa no final do ano passado. A frota, composta por 39 navios e com mais cinco em construção, será reduzida em 11 embarcações, entre não renovação de navios afretados e eliminação de embarcações próprias, ao longo dos próximos 12 meses.

“Estes planos de redução de custos irá permitir que nos adaptemos aos desafios apresentados pelo mercado, mas também para manter a nossa competitividade e a viabilidade a longo prazo do nosso negócio. Isso nos permitirá sair mais forte assim que a recessão terminar. Redução do emprego não é uma decisão que tomamos de ânimo leve, mas que é necessária no ambiente de petróleo e gás difícil de hoje”, declarou o CEO da empresa, Jean Cahuzac (foto).

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] SUBSEA 7 VAI DEMITIR QUASE 20% DOS FUNCIONÁRIOS E REDUZIR FROTA PARA ENFRENTAR CRISE https://petronoticias.com.br/subsea-7-demitira-quase-20-dos-funcionarios-e-reduzir-frota-para-enfren… […]