SUBSEA 7 E SCHLUMBERGER RENOVAM PARCERIA DA SUBSEA INTEGRATION ALLIANCE

John EvansA Subsea 7 e a Schlumberger assinaram um acordo para renovar a Subsea Integration Alliance (SIA) por mais sete anos. A SIA é uma aliança não incorporada entre a Subsea 7 e a OneSubsea (pertencente ao grupo Schlumberger). Segundo as empresas, a parceria provou ser um sucesso, tendo sido escolhida para 12 projetos integrados e mais de 130 estudos iniciais de engenharia em todo o mundo.

O sucesso da Subsea Integration Alliance é resultado da motivação e do compromisso da Subsea7 e da OneSubsea para oferecer uma experiência e resultados aprimorados para nossos clientes”, disse John Evans, CEO da Subsea 7. “Impulsionados pelos benefícios demonstráveis para os clientes deste modo de colaboração, espera-se que os projetos integrados continuem sendo um componente significativo do mercado submarino. Estamos ansiosos para estender nosso relacionamento com a OneSubsea à medida que abordamos as oportunidades do mercado de energia offshore”, acrescentou.

Nos últimos anos, a Subsea Integration Alliance recebeu grandes projetos greenfield na Austrália, Brasil, África e Turquia, bem como trabalhos de ligação no Golfo do México e na Noruega. O contrato anunciado mais recentemente da aliança é com a empresa de energia Woodside para o projeto Scarborough na costa da Austrália. O escopo inclui a engenharia, aquisição, construção e instalação (EPCI) de dutos submarinos e sistemas de produção . Prevê ainda o desenvolvimento de 45 quilômetros de linhas de fluxo rígidas, seis risers de linhas de fluxo flexíveis, 42 quilômetros de umbilicais e oito árvores, bem como equipamentos submarinos.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of