TENARIS E SUBSEA 7 FECHAM ACORDO PARA FORNECER TUBOS PARA O CAMPO DE BACALHAU

1516546529741A britânica Subsea 7 e a italiana Tenaris fecharam um acordo que prevê o fornecimento de tubos e serviços de revestimento para o campo de Bacalhau, da Equinor, na Bacia de Santos. De acordo com o contrato, a Tenaris irá entregar 75 quilômetros de tubos sem costura para risers e flowlines, que serão fabricados em Dalmine, na Itália.

Depois de produzir os tubos, a Tenaris irá alinhá-los mecanicamente com material CRA, projetado com o objetivo de melhorar a resistência à corrosão. Além disso, o acordo prevê ainda o revestimento anticorrosivo e de isolamento térmico para 151 quilômetros de tubos na Confab, unidade de produção da Tenaris em Pindamonhangaba (SP).

Fomos escolhidos pela Subsea 7 para apoiá-los com tubos sem costura, revestimento, logística, armazenamento e gerenciamento de projetos, abrangendo também o relacionamento com outros fornecedores”, disse o presidente da Tenaris no Brasil, Renato Catallini.Este projeto é um grande exemplo de soluções do início ao fim de classe mundial que a Tenaris é capaz de fornecer aos nossos clientes”, completou.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of