TENENGE PATROCINA SERGIPE OIL&GAS PARA MOSTRAR O INTERESSE DA EMPRESA NO MERCADO LOCAL, QUE ESTÁ EM EXPANSÃO

marcelo-_0A Sergipe Oil & Gas, evento que ocorre hoje e amanhã (15), em Aracaju, pretende induzir uma revolução na cadeia produtiva no estado, que desponta como um importante produtor nacional, além de posicionar-se estrategicamente na região nordeste como centro de negócios e discussões qualificadas sobre o tema. O evento ocorre num momento especial que  passa o Estado de Sergipe, que perto de tornar-se um dos maiores polos de exploração e produção de petróleo e gás do país. De acordo com Marcelo Hofke, diretor-geral da Tenenge, patrocinadora do evento, a empresa visualiza o estado de Sergipe como estratégico para atuação da empresa, já que muitas oportunidades de negócio surgirão em função do desenvolvimento da atividade de exploração e produção na região: “O mercado de O&G sempre foi uma das nossas prioridades, onde adquirimos larga experiência através da realização de grandes projetos, e estamos a postos para apresentar as nossas soluções diferenciadas de engenharia para os parceiros do evento.

Outros importantes nomes participam do encontro, como Glauco Campos, CEO da Celse, Guilherme Papaterra, do Ministério de Minas e Energia, Symonesergipe Araújo, diretora da ANP, entre outros agentes do setor de energia, empresas da cadeia industrial e fornecedoras de bens e serviços. O Sergipe Oil&Gas está sendo realizado no Hotel Delmar. Ainda há tempo para as inscrições, que são gratuitas e podem ser feitas através do site www.sympla.com.br. O interesse da  Tenenge em patrocinar o encontro é por que ela  tem seu foco voltado ao mercado industrial, especialmente nos setores de óleo e gás, química e petroquímica, logística de combustíveis, energia, manutenção e montagem industrial, cuja complexidade dos projetos demandam alta especialização para garantir previsibilidade, eficiência e segurança nos resultados dos projetos.

tenegePara lembrar, a marca Tenenge retornou ao mercado no ano de 2020. Adquirida pela OEC no ano de 1986 com a incorporação do seu portfólio de importantes obras desenvolvidas ao longo de mais de três décadas. A empresa participou de algumas das mais relevantes e emblemáticas obras de geração de energia do país. Atualmente a empresa vem executando trabalhos de manutenção e paradas industriais para a Braskem, nos estados de Alagoas, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul; o fechamento do ciclo combinado da Usina Termelétrica de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, para Furnas; e a construção do Terminal Gás Sul, para a New Fortress Energy, em Santa Catarina. Além disso, vem atuando na aquisição de insumos para a construção do Terminal Oceânico de Barra do Dande, em Angola, empreendimento da Sonangol.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of