TRANSPETRO ABRE CONCURSO COM 141 VAGAS IMEDIATAS

FOTO-MARCA-TRANSPETRO-480x240A Transpetro abriu, nesta quinta-feira (6), as inscrições para a nova seleção de candidatos a 141 vagas imediatas para o quadro de mar da companhia. Ao todo, serão 88 vagas para o cargo de Segundo Oficial de Náutica e 53 para Segundo Oficial de Máquinas. O concurso também servirá para formação de cadastro de reserva (1.410 vagas no total).

A remuneração mínima será de R$ 10.868,28. Os selecionados também terão direito a benefícios como auxílio educacional para os dependentes, plano de saúde e plano de previdência complementar. As inscrições vão até o dia 31 de outubro. Para participar, o interessado deve estar registrado como Aquaviário, de acordo com a Norma da Autoridade Marítima (Normam 13), além de ter os documentos comprobatórios originais atualizados.

A prova está prevista para o dia 27 de novembro e será realizada em cinco cidades: Belém (PA), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Sebastião (SP). Após o exame, os candidatos aprovados passarão por uma prova de capacitação física. O edital completo e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da Fundação Cesgranrio.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of