TRANSPETRO COMEMORA REDUÇÃO DE 60% NOS FURTOS EM OLEODUTOS NO ESTADO DE SÃO PAULO

Depois de comemorar a redução de 30% na quantidade de tentativas de furto de combustível no Brasil, a Transpetro também celebra resultados positivos registrados em São Paulo no mês passado. De acordo com a companhia, houve uma redução de 60% em maio nos roubos em seus oleodutos no estado. Foram, ao todo, nove ações criminosas contra 23 em abril.

Cabe lembrar que São Paulo é o estado com maior número de tentativas de furto nos dutos operados pela Transpetro. “O resultado é fruto da integração com o trabalho das polícias civil e militar além do Ministério Público  do estado. Nesse período, ainda foram presos em flagrante os integrantes de duas quadrilhas que atuavam principalmente nos municípios de Vinhedo e Santa Rita do Passa Quatro, ambos no interior paulista”, explicou a companhia.

A Transpetro mantém um canal de denúncias, o 168, por onde ligações anônimas de moradores vizinhos aos dutos. A ligação é gratuita e o telefone funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. A empresa disponibiliza ainda o Whatsapp (21) 999920-168, pelo qual o morador pode enviar imagens e vídeos de movimentações suspeitas.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of