UM DOS MAIS IMPORTANTES EVENTOS DE DEFESA E SEGURANÇA ESTÁ SENDO REALIZADO EM BRASÍLIA ATÉ AMANHÃ

abimde

Da direita para a esquerda: Carlos Seixas, Oscar Silva Filho e Almirante de Esquarda Almir Garnier Santos

Um dos maiores eventos de defesa e segurança do país, a 6ª Mostra BID Brasil, vai ser realizada até amanhã no Centro de Exposições Ulisses Guimarães, em Brasília. É um dos mais importantes eventos do segmento e uma grande oportunidade para as empresas mostrarem todo seu potencial e alavancarem seus negócios, como a Nuclep e a Amazul estão fazendo. A Mostra valoriza a Base Industrial de Defesa, divulgando seus produtos, serviços e inovações para o mercado interno e também para o exterior, já que conta com a presença de membros do Congresso e do Senado, Ministros de Estado, nossos embaixadores e diplomatas em geral, embaixadores e adidos militares estrangeiros acreditados no Brasil, delegações estrangeiras e militares dos mais altos postos das nossas Forças Armadas e de Segurança.

O presidente da NUCLEP, Almirante Carlos Henrique Silva Seixas e o diretor Administrativo da empresa, Almirante Oscar Moreira da Silva Filho, estão participando doBID-5 evento, representando a companhia e divulgando as informações sobre a atuação da empresa na área de defesa. Foi na Nuclep que os primeiros submarinos convencionais classe Scorpene foram construídos. As estruturas do submarino nuclear também foram feitas na empresa para os primeiros testes.  Além de receberem no estande da NUCLEP, a visita do Comandante da Marinha do Brasil, Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos, os dirigentes da Nuclep também foram conhecer de perto as atividades da Amazul, que também está expondo no evento.

A nossa presença em um dos mais importantes eventos de Defesa e Segurança do país, ratifica a importância da NUCLEP como Empresa Estratégica de Defesa Nacional, seu papel fundamental para o Programa de Submarinos da Marinha e, principalmente, na construção do primeiro Submarino de Propulsão Nuclear do Brasil”, disse o presidente da NUCLEP, Carlos Seixas.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of