GASODUTO EXPLODE NO MÉXICO CAUSANDO DANOS, PÂNICO E MATANDO PELO MENOS SEIS PESSOAS

fogoUm gasoduto pegou fogo ao longo de uma rodovia mexicana e matou pelo menos 6 pessoas.  A explosão ocorreu na cidade mexicana de Jala, na beira de uma montanha que faz fronteira com a rodovia Tepic-Guadalajara, entre Chapalilla e Ixtlan del Río. Não está claro o que desencadeou a explosão, mas foi grande o suficiente para deixar motoristas mortos em seus rastros.

Um vídeo que circula agora nas redes sociais, mostra algumas pessoas correndo em direção ao que parece ter sido uma explosão inicial que fez o tráfego parar bruscamente. Conforme eles se aproximam, uma outra explosão ainda maior acontece, provocando uma enorme bola de fogo para o ar e muito pânico entre as pessoas.

WSSWSWWSSNuvens de fumaça negra saiam em todas as direções enquanto as chamas se cresciam. “Visão assustadora”, disseram os sobreviventes. Existem diferentes relatórios sobre a contagem oficial de corpos. Seis foram confirmados, mas o número pode chegar a 15. Há muitas pessoas feridas encaminhadas para os hospitais locais.

Também há grandes danos a vários carros que foram atingidos pela explosão. Veja abaixo alguns vídeos do incêndio:

 

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of