VENDA DE CAMPOS TERRESTRES DO POLO CARMÓPOLIS ENTRA EM NOVA FASE

bonsucesso

Oleoduto Bonsucesso-Atalaia

Em meio à tensão nos bastidores e críticas do presidente Jair Bolsonaro após um novo reajuste dos combustíveis, a Petrobrás anunciou ao mercado que deu um novo passo em seu programa de desinvestimentos. A empresa começou a fase vinculante do chamado Polo Carmópolis, localizado no estado de Sergipe.

Nesta etapa da venda do ativo, os compradores habilitados receberão uma carta-convite com instruções detalhadas sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes.

O Polo Carmópolis possui 11 áreas terrestres em diferentes municípios de Sergipe. A produção desses ativos foi de cerca de 10 mil barris de óleo por dia e de 67 mil m³ por dia de gás no ano passado. O desinvestimento inclui ainda acesso à infraestrutura de processamento, escoamento, armazenamento e transporte de petróleo e gás natural.

O pacote de Carmópolis contém também o chamado Polo Atalaia, que abrange, dentre outros ativos, o Terminal Aquaviário de Aracaju (Tecarmo) e o Oleoduto Bonsucesso-Atalaia, que escoa a produção de óleo das concessões até o Tecarmo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of