WECP PROMOVE DEBATE SOBRE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DENTRO DA OTC BRASIL

George Adam (1)A 20ª Assembleia Geral da World Energy Cities Partnership (WECP), primeira edição no Rio de Janeiro, terá como principal tema na próxima terça-feira (27) o debate sobre Pesquisa e Desenvolvimento e Projetos de Transformação Urbana, no Riocentro, em uma ação integrada com a OTC Brasil.

Nesta segunda-feira (26), o local de evento está sendo o Centro de Pesquisa da GE, no Parque Tecnológico da URFJ, com a realização da primeira de três conferências produzidas pela Rio Negócios, para debater o cenário, oportunidades e o papel da WECP no setor de óleo e gás.

Representantes de instituições setoriais, como o presidente do IBP, Jorge Camargo, o presidente da Abespetro, Paulo Martins (foto), e o superintendente da Onip, Bruno Musso, Irão discutir o atual cenário da indústria de óleo e gás. As oportunidades serão apresentadas por executivos do segmento, como Gilberto Peralta, presidente da GE Brasil; André Araújo, presidente da Shell do Brasil; Stephane Vignet, presidente da Schlumberger Brasil; e Pal Eitrheim, presidente da Statoil.

A importância da WECP dentro da indústria de óleo e gás e a participação das cidades-membro da instituição ficarão a cargo dos prefeitos de Stavanger (Noruega), Christine Helgø, e o de Aberdeen (Escócia), George Adam (foto), com a colaboração de Gillian McCormack, Vice-presidente de Comércio e Desenvolvimento de Calgary (Canadá); e Gareth Morgan, Secretario de Comércio e Investimento da Cidade do Cabo (África do Sul).

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of