WILSON FERREIRA JR. DEIXARÁ A PRESIDÊNCIA DA VIBRA ENERGIA

wilson-ferreiraA Vibra Energia anunciou na manhã de hoje (20) que o executivo Wilson Ferreira Jr. manifestou ao Conselho de Administração sua intenção de desligar-se da presidência da companhia. Ele continuará no cargo até a data do seu desligamento, que será comunicada posteriormente. Ferreira Jr. alegou que irá “buscar novos desafios em sua trajetória profissional”.

A Vibra esclarece que já está trabalhando nos trâmites relacionados à seleção ao cargo, que será conduzida pelo Conselho de Administração, e reforça o seu compromisso de fazer o processo de forma organizada, rápida e harmoniosa, seguindo as melhores práticas de governança corporativa”, disse a empresa, em comunicado.

Wilson Ferreira Jr. foi anunciado como presidente da Vibra em janeiro de 2021, quando a companhia ainda não havia sido privatizada e levava o nome de BR Distribuidora. Antes, ele havia atuado na presidência da Eletrobrás, cargo que deixou em janeiro do ano passado, dias antes de ser anunciado como CEO da Vibra.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of