WOOD CONSEGUE EXTENSÃO DE CONTRATO DE MANUTENÇÃO EM PLATAFORMAS DA EQUINOR EM PEREGRINO

Paul-Leonard-05_Y7A7435-1A Wood anunciou que conseguiu a extensão de contrato com a Equinor para prover soluções de manutenção nas unidades de produção da petroleira no campo de Peregrino, na Bacia de Campos. Esta foi a terceira extensão de um ano concedida à Wood. O contrato de quatro anos foi inicialmente garantido em 2015, com quatro opções adicionais de extensão de um ano.

Com uma equipe base formada por aproximadamente 140 pessoas, a Wood continuará fornecendo soluções de manutenção para otimizar as plataformas cabeça de poço de Peregrino (WHP) e a Unidade Flutuante de Produção, Armazenamento e Transferência (FPSO).

Além disso, a execução do próximo grande projeto de atualização de condição técnica da Equinor nos ativos de Peregrino será realizada por 500 pessoas, que serão mobilizadas adicionalmente para o time.

Este último endosso é uma prova do forte relacionamento que construímos com a Equinor, cliente com quem trabalhamos desde 2009. Esta extensão do contrato solidifica nossa posição na região, demonstrando as capacidades comprovadas da Wood na entrega de soluções de energia para o Brasil”, comemorou o Presidente de Operações da Wood nas Américas, Paul Leonard.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of