A MULTINACIONAL ALEMÃ VOITH PAPEL TROCA COMANDO DA COMPANHIA NA AMÉRICA DO SUL

Q1Q1WA Voith Paper América do Sul está com uma velha nova liderança. Com quase 30 anos de experiência na empresa, Antonio Lemos (foto), então presidente de Products & Services, assume também a área de Projects e a presidência regional da divisão. Ele vai ocupar o cargo deixado por Hjalmar Fugmann, que saiu da empresa a pedido, para assumir novos desafios profissionais. Parte do Grupo Voith, multinacional alemã com mais de 150 anos de existência, a Voith Paper é reconhecida no mercado por desenvolver soluções, produtos e serviços de alta tecnologia e com foco em atender as necessidades dos clientes.

“A Voith Paper América do Sul segue sua missão de proporcionar o melhor customer experience do mercado. Temos as melhores pessoas, um time extremamente comprometido, dedicado e altamente qualificado. Com nossa tecnologia de ponta, projetos inovadores e DNA sustentável, estamos preparados para os próximos desafios“, disse Antonio Lemos.

Um  comunicado da companhia diz que a Voith segue confiante em sua missão de gerar renda e empregos em toda a região da América do Sul e atua constantemente para transformar o setor de papel com as soluções que tragam ainda mais eficiência e sustentabilidade a todo o mercado papeleiro.”

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of