ALTERA&OCYAN ABRE VAGAS DE ESTÁGIO EM ENGENHARIA NO RIO DE JANEIRO

Carolina AlmeidaUma nova oportunidade de estágio para estudantes de engenharia no Rio de Janeiro. A Altera&Ocyan abriu 11 vagas para universitários atuarem no escritório da empresa na capital fluminense. É bom correr, porque as inscrições já estão se encerrando – o prazo final é até segunda-feira (24). O cadastro pode ser feito neste link.

As vagas são para estudantes de diversas áreas de engenharia, como Produção, Elétrica, Mecânica, Controle e Automação, Civil, Química, Naval entre outras. Todas as oportunidades exigem a previsão de formatura até julho de 2023. A seleção dos candidatos terá entrevistas por videoconferência, testes e dinâmicas que serão aplicados na plataforma de recrutamento. A empresa deseja proficiência em inglês.

É uma grande chance de aprendizagem para os jovens que estão ingressando no mercado de trabalho. O estágio prevê uma imersão na operação para permitir ao estagiário a conhecer todas as áreas do negócio e se capacitar. Depois de concluída a graduação, eles podem ter a oportunidade de serem convidados a fazer parte do nosso time”, disse a gerente de Pessoas da Altera&Ocyan, Carolina Almeida (foto).

A Altera&Ocyan é uma joint venture formada pela brasileira Ocyan e a Altera Infrastructure. A companhia opera aqui no Brasil dois FPSOs – Cidade de Itajaí e Pioneiro de Libra – que produzem atualmente nos campos de Bauna e Mero, respectivamente.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of