A FRANK’S INTERNATIONAL E A NUCLEP INICIAM CONVERSAÇÕES NA OTC PARA UMA PARCERIA DE NEGÓCIOS NO ÓLEO&GÁS DO BRASIL

nuclepO menor número de empresas na OTC está proporcionando um fenômeno diferente na edição 2021. Todos querem otimizar mais o tempo buscando realizar as reuniões de negócios em maior número. O Pavilhão Brasil tem atraído empresas internacionais em busca de conhecer as possibilidades de investimentos e até a costura para futuras joint ventures. Quem esteve no estande da Nuclep para uma reunião, foram alguns executivos da Frank’s International, empresa que há 83 anos é uma das líderes globais em serviços tubulares de óleo e gás em todo mundo.

As duas empresas são muito importantes para os mercados onde atuam. A Frank’s International oferece uma ampla gama de serviços tubulares de alta engenharia, fabricação de tubos, tecnologias de perfuração e soluções especiais de construção e intervenção em poços.  Uma empresa que busca inovar suas tecnologias na preservação da integridade dos poços e conseguem colocar os poços mais complexos em produção de maneira mais eficiente, ao mesmo tempo em que aumenta a segurança, usando  a automação e a redução da intervenção humana. Uma empresa como esta poderá ser muito importante para a Nuclep, que também está buscandonuclep 2 oportunidades no mercado de óleo e gás por sua estrutura de alto padrão em suas instalações no Rio de Janeiro.

O Presidente da Nuclep, Almirante Carlos Seixas, disse: “Hoje estamos novamente reunidos com a comitiva da Frank’s International e o que posso adiantar é que já estamos em tratativas para voltar ao Brasil com boas novas para a NUCLEP. Essa é a grande vantagem de feiras internacionais como a OTC. São profissionais de mais de 130 países em um só local, com o único propósito de promover o desenvolvimento de negócios com praticamente toda a indústria petrolífera mundial.” Os executivos  da Frank’s International, Robbie Thibodeaux e Roger Norman, diretor e gerente respectivamente, além do Vice-Presidente da companhia, Jeremy Angelle, conversaram longamente com o Presidente da empresa brasileira, Carlos Seixas, além do os diretores Administrativo, Oscar Moreira Filho, e Comercial, Nicola Neto.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of