ADRIANO RISHI SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CUMMINS NO BRASIL

adriano-rishiNovidades no comando da Cummins no Brasil. A empresa anunciou nesta terça-feira (23) que o executivo Adriano Rishi (foto) será seu novo presidente no país. Ele também comandará a Unidade de Motores Brasil. Rishi assumirá as duas funções a partir de 1º de maio, substituindo Luis Pasquotto, que irá se aposentar após 29 anos de trabalho prestados à companhia.

O novo presidente da Cummins no Brasil terá o papel de impulsionar o crescimento da empresa no país e buscar novos negócios, além de trazer uma agenda de fomento à diversidade e aos impactos positivos na comunidade.

Além das duas novas funções, Rishi seguirá como líder da Engenharia para a América Latina, cargo que ocupa desde 2016. Ele está na Cummins desde 1995, quando entrou na empresa ainda como estagiário. Desde então, passou por diversas posições de liderança na engenharia até alcançar a posição que ocupa atualmente, a de diretor Executivo América Latina.

Há mais novidades na administração da empresa no Brasil e na América Latina. A executiva Mariana Pivetta será a nova líder de Excelência Funcional de Vendas no Brasil, cargo que ocupará efetivamente em 1º de maio. Na esfera continental, a Unidade de Motores do México e América Hispânica, até então sob o comando de Luis Pasquotto, passará a ser liderada por José Samperio, diretor de Vendas On-Highway América do Norte e América Hispânica, também a partir de 1º de maio próximo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of