AMANCO WAVIN FAZ PARCERIA COM A HIDRODEMA DE OLHO NO CRESCIMENTO DO SEU MERCADO
A Amanco Wavin está anunciando uma parceria de exclusividade com a Hidrodema, a maior distribuidora de tubos, conexões e válvulas em termoplásticos industriais do País. O acordo tem como objetivo ampliar e fortalecer a atuação das marcas no atendimento ao mercado industrial. Com a negociação, a Hidrodema vai oferecer as soluções PVC SCH 80, CPVC Amanco Wavin Corzan e PPR Industrial, da Amanco Wavin, para companhias dos setores de HVAC (aquecimento, ventilação e ar-condicionado), bebidas e alimentos, siderúrgicas, metalúrgicas, químicas, petroquímicas, refinarias, usinas etc. A iniciativa inclui treinamentos customizados dos vendedores e demais colaboradores da distribuidora sobre os produtos da marca.
As expectativas em relação à oportunidade, segundo a empresa, são positivas e a Amanco Wavin estima chegar à segunda posição do mercado até o fim de 2022. Já a Hidrodema conta com os produtos inovadores da marca para fortalecer-se e seguir como líder na distribuição de linhas industriais em território nacional. “Estamos muito contentes com a aliança. Com nossa jornada de construir ambientes saudáveis e sustentáveis, temos nos preparado cada vez mais para ampliar as oportunidades de oferecer soluções inovadoras e benéficas para a sociedade”, avaliou Adriano Andrade, Diretor Comercial da Amanco Wavin.
Esse acordo entre as duas empresas reforça a posição de liderança da marca no mercado brasileiro: “Nosso intuito de firmar essa parceria com a Amanco Wavin é oferecer aos nossos clientes soluções industriais com o melhor custo-benefício, que agreguem inovação, tecnologia, qualidade e praticidade na instalação”, disse Gilberto de Andrade, CEO da Hidrodema. Desenvolvida para fazer a condução de fluido industrial, a linha industrial da Amanco Wavin possui produtos em termoplástico – de peso leve e rápida e fácil instalação – que garantem maior segurança e agilidade em comparação com as soluções metálicas. Uma de suas principais vantagens é a excelente resistência química das tubulações, na condução de fluidos corrosivos dos processos industriais bem como de sistemas de esgoto ou drenagem de resíduos químicos.
Deixe seu comentário